segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lollaparty com Friendly Fires.

Comentei em um dos meus últimos posts que eu voltaria ao Cine Jóia nesse mês para o show do Friendly Fires. O show era como uma extensão do Lollapalooza, um pré-festival, chamado de Lollaparty
Na quinta-feira, dia 05 de abril, os bonitos do Foster the People abriram as Lollaparties, e no dia 07 de abril, sábado, foi o show dos meus amados Friendly Fires.

Eu gostaria muito de ter ido no Foster the People e uma parte de mim (a menos chata, hehehe) gostaria de ter ido no Lollapalooza ver além das duas bandas da Lollapaties, MGMT, Arctic Monkeys e Band of Horses...mas a grana tá curta e o meu amor maior entre todas as bandas é Friendly Fires. Quando fiquei sabendo do show no Cine Jóia, corri para contar ao namorado. Como amamos a banda, não pensamos duas vezes e compramos os ingressos.

Ingressinhos! 

Chegamos beeeem cedo no Cine Jóia, e não, não foi para pegar lugar ou algo assim, foi uma simples questão de transporte (hahaha). Dessa vez a discotecagem não estava boa como no show do The Naked and Famous, e aproveitamos pra ficar sossegadinhos para curtir a noite na hora certa. As pessoas iam chegando aos poucos, mas estava percebendo que a casa não ia encher, perfeito! Ficamos batendo papo, observando as projeções no fundo do palco (eu me vi em uma delas, sério, haha!), bebendo uma cervejinha, passando frio (o ar-condicionado estava bombando, hahaha), fazendo umas fotos...e do nada os caras do Friendly Fires passam por nós. O coraçãozinho já começava a bater mais rápido. Caralho, eu ia ver uma das bandas que eu mais amo de pertinho! *-*



Cine Jóia @ Muito antes de começar o show...

O show estava marcado para 00h00, e meia hora antes eu já estava de frente ao palco para pegar um bom lugar. A melhor parte do Cine Jóia é o chão em declínio, eu posso ficar lá atrás que vejo o show direitinho, mas o meio é a melhor opção: de frente ao palco e pertinho do bar, hihihihi.
Quanto olhei no relógio, vi 00h00 aparecer e fiquei ansiosa. Será que ia rolar atraso?! Nããão! As luzes se apagaram, o tom da música mudou e Ed MacFarlane entrava no palco junto com sua turminha, Edd Gibson e Jack Savidge, além de outros músicos que acompanharam a banda.
Logo de cara eles soltaram Lovesick, minha música preferida, e eu gritei (muitoooo) de tanta emoção, hahaha!



E eles foram mandando só as músicas boas dos dois álbuns lançados, Friendly Fires e Pala: Jumping in The Pool (onde foram acompanhados por um coro mega animado, mostrando que as músicas do primeiro álbum são mais populares entre os fãs), Running Away, Blue Cassete, True Love (outro amor ), On Board, Chimes (posso ter outro amor? hahaha!),  Skeleton Boy, Show me Lights, In the Hospital, Pala, Live Those Days Tonight (um dos momentos de maior agitação da noite, com pessoas pulando e batendo palmas ao som das batidas), Hurting (outro dos bons momentos, pulei demaaais), Pull me Back to Earth e Paris (momento de alegria máxima do namorado).


Depois de todo esse set list perfeito, eles saem do palco deixando todos pedindo mais. Ficamos esperando, batendo palmas, desejando a volta daquela banda com super presença de palco...e eles voltaram, soltando duas das músicas que eu mais amo: Hawaiian Air e Kiss of Life. Foi o ápice da noite. A galera gritava, dançava muito, pulava e cantava em coro os hits animados da banda. Ed rebolava mais que Ney Matogrosso (hahaha) e todos piravam naquela performance que sinceramente eu acho coisa linda de meldels, hahahaha. :D
Além da felicidade eterna de Ed, os dois outros integrantes se movimentavam bastante, esbanjando sorrisos e participando dos coros como em On Board. Posso falar mais uma vez que a performance de palco da banda é extremamente foda?! Então, esse é um show pra curtir e dançar, do jeitinho que eu amo! ;)



Kiss of Life fechou a noite num tipo de versão estendida, com baterias pulsando e levando todos a loucura extrema. Minha vontade era largar bolsa e jaqueta no chão para pular e expressar minha alegria de estar fazendo parte daquele momento, foi mágico...
E por fim, eles se despediram, deixando todos satisfeitos, tenho certeza. Era possível ver o sorriso e animação no rosto de cada um antes, durante e depois do show. Foi uma noite perfeita, uma experiência única.

E eu tirei algumas fotinhas no começo do show, nada demais, nada que me atrapalhasse naquela noite mais do que feliz! :)













Tenham uma ótima semana! :)
E até o próximo post, que olha, não quero prometer nada não, mas pode ser falando sobre o show do Franz Ferdinand no Cultura Inglesa Festival.

Beijos!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails